Casado com venezuelano, ex-BBB fala sobre orientação sexual

Cristiano Carnevale
Cristiano Carnevale afirmou que participaria de novo do BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Participante do BBB4, Cristiano Carnevale não mora mais no Brasil. Há três anos, o ex-brother viajou a trabalho para o Chile, se apaixonou pela venezuelano César, e os dois acabaram ficando por lá.

Foi puro acidente! (risos) Fui convidado para dançar em uma festa no Chile, aí conheci meu parceiro atual e acabei vindo pra cá. A vinda para o Chile, na verdade, só aconteceu porque já havia a vontade de mudar de país”, contou o dançarino ao Gay.blog.br.

Quinze anos após o BBB, Cristiano ainda lembra com carinho da experiência, mas revelou que agiria um pouco diferente. “Foi uma experiência ímpar. Consegui por méritos próprios essa conquista. Não me arrependo e participaria outra vez“, garantiu.

Claro, com uma postura mais presente, porém sempre sendo eu e me jogaria muito mais nas festas. Não ter me assumido na época me deixou travado, me preocupava muito com minha mãe e a opinião alheia”, analisou o ex-brother.

Aliás acho que o povo que entra deve parar de pensar e apenas sentir. Independentemente de ganhar ou não. Apenas viva! Porque essa memória fica para sempre. Aprendi muito ali, mas o maior aprendizado mesmo veio muito depois”, completou.

Cristiano Carnevale
Cristiano Carnevale está casado há três anos (Imagem: Reprodução / Globo)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›