Casado, Dr Rey revela que está há oito anos sem fazer sexo e expõe o motivo

Luiz Fábio Almeida

26/05/2022

Dr Rey

Dr Rey falou sobre falta de sexo em seu casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr Rey, surpreendeu ao revelar que está há quase dez anos sem ter relações sexuais. O médico de 60 anos fez a revelação ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.

“Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar”, comentou ele, que é casado desde 2000 com a franco-canadense Hayley Rey, 48 anos.

Na entrevista, o cirurgião brasileiro ainda deixou claro que o motivo tem relação com a religião – ele é mórmon. “As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho”, brincou o famoso, simulando um golpe de karatê.

Em 2015, ele já havia comentado da situação envolvendo o seu casamento. “A minha igreja não aceita a separação. Eu sou mórmon. Eu não durmo com minha esposa já faz 10 anos, somos bons amigos, moramos em mansões vizinhas e vamos ficar assim até o dia que meu filho entrar pra uma Universidade. Depois disso, eu vou embora“, detalhou à Glamour.

Na época, Rey deixou bem claro que estava buscando um novo amor para realizar o seu grande sonho de se tornar presidente da República. “Eu vou subir a rampa do Palácio do Planalto com uma brasileira, então estou de olho, escolhendo a primeira dama, mas sexo eu não posso fazer [por enquanto]”, lamentou ele.

Dr Rey já virou piada por causa de Bolsonaro

Em 2020, no pico da pandemia da Covid, ele ofereceu para assumir o Ministério da Saúde, mas foi alvo de críticas e zoações na internet. Em seguida, então, o famoso resolveu desabafar sobre o assunto. Formado em medicina nos Estados Unidos, o profissional garantiu que estava apto para o cargo.

“Não sei por que me zoaram. Eu não quero nada do Brasil e os meus diplomas mostram a minha capacidade. É mais fácil rejeitar e zoar das pessoas. Como eu tenho zero autoestima, a minha mãe limpava chão e eu fui criado em uma favela que não existe mais na Ilhabela, periodicamente, eu volto ao Brasil querendo ajudar. Sempre zoado, sempre rejeitado e com vários memes. Eu queria trazer a ciência, o que os gringos me ensinaram”, declarou Dr Rey, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Desapontado com a situação, Robert Miguel Rey explicou que queria controlar a pandemia do coronavírus com um remédio recém-descoberto nos Estados Unidos: “É um medicamento feito aqui na Califórnia e que foi letal contra o Ebola e está funcionando maravilhosamente na medicina americana“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]