Letícia Colin
O casal Michel Melamed e Letícia Colin marca presença em “Onde Está Meu Coração”, série do Globoplay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além de repetir um dos pares mais famosos da ficção, Fábio Assunção e Mariana Lima – Marcos e Liliane, de “O Rei do Gado” (1996) –, a série “Onde Está Meu Coração” contará com um casal da “vida real”. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a protagonista Letícia Colin vai contracenar com o marido, Michel Melamed.

Projeto de George Moura e Sérgio Goldenberg para o Globoplay, “Onde Está Meu Coração” irá acompanhar a dependência química de Amanda (Colin), médica bem sucedida que acaba viciada em crack. A moça – filha dos personagens de Fábio e Mariana – será internada e atendida pelo psiquiatra Alexandre (Melamed).

“Onde Está Meu Coração” terá 10 episódios. No elenco, Ana Flávia Cavalcanti (de “Malhação – Viva a Diferença”, 2017), Camila Márdila (de “Treze Dias Longe do Sol”, 2018) e Daniel de Oliveira. Este último, longe do vídeo desde “Os Dias Eram Assim” (2017), viverá o marido da protagonista. A direção artística caberá a Luisa Lima.

Letícia Colin e Michel Melamed estão juntos desde 2016. A atriz estreou na Globo em 2000, no seriado “Sandy & Junior”. Passou por “Malhação” (2002) antes de migrar para Band e, posteriormente, Record. Voltou em 2013, emplacando êxitos como “Novo Mundo” (2017) e “Segundo Sol” (2018). Agora, está no ar em “Cine Holliúdy”.

Já o ator ganhou notoriedade na apresentação de atrações como “Comentário Geral” e “Record Cultural”, na extinta TVE. Em 2008, protagonizou a minissérie “Capitu”. Repetiu a parceria com o diretor Luiz Fernando Carvalho em “Afinal, o que querem as mulheres?” (2010). Esteve também em “A Teia” (2014) e “Além do Tempo” (2015).

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!