Ana Maria Braga erra nome de Tite e sofre para controlar cachorro ao vivo na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga não conseguiu controlar seu cachorro ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga começou a semana divertindo o público do Mais Você, da Globo, nesta segunda-feira (7). Inicialmente, a apresentadora cometeu uma gafe com o técnico da Seleção Brasileira, Tite. Em seguida, ela sofreu para controlar o seu cachorro ao vivo.

Ao receber Felipe Andreoli no matinal para falar sobre a Seleção Brasileira, que disputa os jogos eliminatórios para a Copa do Mundo de 2022, a famosa confundiu os técnicos. Ela acabou chamando Tite de Felipão, que já foi o técnico da Seleção.

“Amanhã a gente tem que baixar todos os santos aqui, acender vela porque é uma vitória importante para a Seleção Brasileira nesse momento tão conturbado, com tudo isso acontecendo. Eu acho que vai dar um ânimo a mais no Felipão, na equipe. É importante isso, né”, disse a loira.

Felipe Andreoli tentou salvar a apresentadora da gafe. “O Felipão, não! Felipão eu, você quer dizer!“, disparou o apresentador do Globo Esporte SP, aos risos.

Ana Maria Braga deu risada e continuou: “O Tite! Desculpe, eu mudo de técnico facilmente! Desculpe, realmente… é que eu adoro o Felipão!”.

Eric Faria, que estava fazendo parte do quadro esportivo do Mais Você, também ajudou e informou que a confusão acontece mesmo. Segundo o repórter, isso acontece porque o Tite, assim como o Felipão, é gaúcho.

“A internet não vai me perdoar, pelo menos aqui vocês me perdoam“, brincou a contratada da Globo, que, em seguida, passou perrengues com o seu cachorro, Cappuccino.

Námaria decidiu levar o seu novo mascote, que é da raça São Bernardo, para o estúdio do Mais Você. Ele já havia ido ao programa em fevereiro, mas agora virá com mais frequência, pois está sendo adestrado.

Num dos momentos da participação, o cão tentou subir em uma poltrona, tentou subir na Ana Maria Braga, levou bronca e ainda tentou comer uma planta do cenário da Globo. A artista também mostrou alguns treinamentos pelo qual o cachorro dela passou com o especialista Alexandre Rossi.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›