Casagrande detona Bolsonaro e chama presidente da CBF de ditador na Globo

Casagrande
Casagrande disparou contra Bolsonaro na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Walter Casagrande Jr soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e ainda disparou contra o presidente da CBF e da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

No Globo Esporte, nesta terça-feira (23), o comentarista chamou Rogério Caboclo de “ditador”, ao falar sobre as últimas decisões de manter o calendário esportivo, mesmo com a situação crítica da pandemia de covid-19.

“Tem pessoas morrendo em Brasília e sendo deixadas no chão porque o necrotério está lotado. Olha o tamanho do problema que temos no Brasil. Esses dirigentes não conseguem aceitar. São dois negacionistas, e o presidente da CBF está se mostrando um ditador“, afirmou o famoso.

O ex-jogador completou: “É vergonhoso o que está acontecendo. O presidente da Federação Paulista e da CBF resolveram não respeitar nada. Não prestaram atenção no número de mortes que está acontecendo pelo país, falta de oxigênio e pessoas morrendo na fila por uma vaga de UTI”.

Casagrande declarou que vê uma falta de respeito por parte dos presidentes e que está faltando a sensibilidade de perceber a gravidade do momento que o Brasil vive na pandemia.

“Enquanto Jair Bolsonaro envergonha o país na parte política, o presidente da CBF envergonha o futebol brasileiro. Com ele não vamos perder de 7 a 1, vamos perder de 20 a 0. É uma vergonha o que esses caras estão fazendo. É uma falta de respeito e uma falta de solidariedade”, desabafou Casão.

Liderado por Felipe Andreoli, o Globo Esporte SP tem defendido a paralisação do futebol nas últimas semanas, tendo entrevistado médicos e especialistas.

A declaração do ex-jogador veio após a Secretaria da Saúde de São Paulo publicar um boletim na manhã de ontem informando que o Estado registrou 1.021 novas mortes provocadas pela Covid-19 nas últimas 24 horas.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›