Casagrande faz desabafo emocionado sobre luta contra as drogas

Casagrande

Casagrande falou sobre a lutra contra as drogas e como a música lhe ajudou (Imagem: Reprodução / Globo)

Walter Casagrande voltou a falar sobre sua reabilitação das drogas. Durante participação no “Super Ding Dong”, do “Domingão do Faustão”, o ex-jogador contou que ouvir músicas teve um papel importante para dar a volta por cima.

“A música é muito importante na história de uma pessoa e tem uma trajetória muito forte na minha recuperação. Tem diversas músicas que eu ouvia ou chegavam até mim e me davam força para ir em frente”, afirmou o comentarista de futebol da Globo.

Casagrande acrescentou: “A minha luta era para me recuperar da droga. É muito pesado, muito difícil quando você está no fundo do poço se reerguer sozinho, é preciso uma força externa para que continue nessa caminhada e acredite que pode se recuperar”.

O convidado do programa ainda revelou que Serginho Groisman teve um papel importante em sua vida. “O Serginho foi me visitar na primeira internação, de 40 dias, e me levou a caixa do show de Bangladesh do George Harrison. Eu comecei a ouvir e tem diversas músicas que te jogam para cima, que falam de amor, de amizade, de ressurgimento. Inicialmente aquele CD me ajudou muito a começar o tratamento. Depois vieram outras coisas, foi um ano de tratamento”, explicou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]