Maraisa faz carta aberta emocionante para Marília Mendonça; leia

Maraisa
Maraisa fez longo desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grande amiga de Marília Mendonça, Maraisa abriu o coração e postou uma carta aberta para a eterna Rainha da Sofrência. No Instagram, a cantora dividiu o texto emocionante em três publicações.

“Amiga… A gente não ganhou o Grammy viu… Mas tá tudo bem, porque você já sabia! Você queria ir mesmo só pra curtir a festa… Aproveitar a farra! Então valeu!! Amiga, confesso que no início eu só conseguia pensar em coisas ruins, coisas pesadas, mas desde então, venho imaginando o que você estaria pensando e gostaria que a gente fizesse”, iniciou.

A irmã de Maiara, que postou diversas fotos das três, seguiu: “E nos últimos tempos, eu nunca tinha te visto tão engajada como estava no Patroas! E o que está me fazendo seguir firme, é lembrar das infinitas noites em claro que passávamos olhando o WhatsApp, acompanhando a evolução dos lançamentos, os números de plays; o tempo inteiro conversando com os nossos fã-clubes… Foram madrugadas inteiras nos movimentando pra fazer isso tudo crescer!”.

“E ver a sua dedicação tão profunda a esse trabalho, me dava ainda mais gás! E também por isso que, no primeiro momento, eu não queria mais trabalhar, não tinha ânimo pra mais nada! Mas eu sabia que, se eu não desse continuidade a tudo que combinamos em vida, eu estaria sendo muito covarde e, certamente me arrependeria amargamente em breve“, complementou.

“Ainda dói muito mas, mal podia imaginar que seria lá que eu encontraria a minha maior força; nos 35% de um trabalho que você fez com o maior amor do mundo. Eu sei que, mais do que ninguém, você não iria querer que nenhum dos seus se entregasse”, disse a famosa, que continuou sua declaração no post seguinte:

“Nosso escritório, todo mundo que trabalha pra você, estão sendo grandes guerreiros! Todos os dias ainda acordamos com aquela sensação estranha de “como isso foi acontecer com a gente?!” Vem um tristeza profunda, mas levantamos e seguimos em frente por você, e pelos nossos que estão aqui! Estou certa de que você está muito orgulhosa de todos, sobretudo dos seus fãs!”.

Em outro ponto do texto, a famosa ainda desabafou: “Você não podia ter me deixado aqui, mas já que aconteceu, eu vou levando, né!! Na sabedoria de Deus e nos conselhos e força da @ruthmoreira67 , que tem nos ajudado muito em sua grandeza de alma!”.

“Sei que, onde você estiver, você está com muito orgulho de tudo que todos estão fazendo. Cada um dentro das suas possibilidades, mas sem desistir! Você nos deu aula, a não se intimidar diante dos obstáculos, porque estes existem para serem vencidos! No primeiro show depois que você se foi, ainda no hotel, eu achei que não iria conseguir. As pernas tremiam, o corpo amolecia”, contou.

Maraisa fala de parcerias

Em seguida, Maraisa ainda confessou: “Não tem um dia sequer que eu não questione ao Senhor o porquê de estar vivendo isso! E aí Ele me lembra de que você queria que todo mundo soubesse do quão forte nós somos; que não somos apenas 3 mulherzinhas; temos que mostrar a que viemos, e é isso que venho tentando dia após dia!”.

Por fim, a grande parceira de Mendonça concluiu: “Existe uma força maior que é Deus, e Ele sabe de todas as coisas! Eu ainda estou me recompondo, buscando forças do Alto, e espero que você também esteja vendo, e muito feliz com o que está acontecendo aqui! Tudo que eu faço, eu penso: ‘A Marília gostava desse jeito!’ ou ‘Isso aqui é a cara da Marília!’. Sinto muito, muito a sua falta! Mas, o fim é apenas o início! Ainda temos muito o que fazer aqui né, amiga?! Te amo pra sempre”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›