Casagrande volta a detonar Neymar e o chama de “mimado” e “infantil”

Casagrande

Casagrande disparou contra Neymar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Walter Casagrande novamente teceu críticas pesadas a Neymar Jr. Desta vez, o ex-comentarista da Globo se posicionou sobre os bastidores do Paris Saint-Germain, que estão fervendo por conta das polêmicas envolvendo o brasileiro e o francês Mbappé.

“Pra mim, não é surpresa nenhuma esse problema de relacionamento do PSG logo de cara. O Neymar foi péssimo ano passado, a torcida não queria ele, o PSG não queria o Neymar. O Mbappé só ficou porque recebeu muitos poderes. O Neymar é desse jeito, arrogante, prepotente, se acha o máximo”, disparou o ex-jogador em coluna no UOL.

Casagrande, então, ressaltou que o craque brasileiro “ficou quietinho enquanto estava por baixo”: “Ele fez bons jogos, já colocou a asinha para fora. O pior de tudo foi ele curtir os comentários em relação ao Mbappé por causa do pênalti”.

“Eu acho que o Neymar bate melhor pênaltis do que o Mbappé. Mas os dois são excessivamente vaidosos, só que o Neymar tem um comportamento mais traiçoeiro do que o Mbappé”, completou Casão.

Cabe lembrar que, no último jogo do PSG, viralizou uma cena em que Mbappé desiste de correr em um contra-ataque após não receber a bola. Isso teria ocorrido depois que ele e Neymar se estranharam por conta de decisão sobre quem bateria os pênaltis.

Casagrande rebate Thiago Silva

O comentário do ex-Globo foi criticado por Thiago Silva. No Podpah, o ex-jogador, então, respondeu às declarações do zagueiro, que saiu em defesa de Neymar.

“Primeiro: não chore num jogo importante na Copa do Mundo. Segundo: não ponha a mão na bola dentro da área, porque senão o Brasil vai ser eliminado. Terceiro: não pipoque num jogo ferrado na Copa do Mundo. E o quarto, é o seguinte: faça parte do grupo, não fique defendendo ninguém, se assuma”, disse Casão.

O famoso ainda declarou: “O Thiago Silva tem esses quatro itens bem claros na história recente dele como jogador de futebol. Outra coisa, faltou uma: não tome um cartão amarelo de bobeira para ficar fora de um jogo importante, como foi em 2014, que ele não deixou o goleiro da Colômbia bater e levou o cartão”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.