Casal do De Repente 30 surpreende com filme juntos após 16 anos

Jennifer Garner e Mark Ruffalo há 16 anos em De Repente 30 (Imagem: Divulgação – IMDb / Montagem – RD1)

Astros do filme De Repente 30 (2004), Jennifer Garner e Mark Ruffalo surpreenderam os fãs após 16 anos da produção e farão um novo filme juntos. Trata-se de The Adam Project, que será protagonizado por Ryan Reynolds.

Ele contará a história de um um homem que viaja no tempo para buscar a ajuda do seu “eu” de 13 anos e tentará encontrar o pai do personagem, que, no ano em questão, tem a mesma idade do seu “eu” adulto.

Ruffalo interpretará o pai de Reynolds, um físico brilhante que precisa salvar o futuro, e Garner deve ser a mãe do personagem, de acordo com o Hollywood Reporter.

Catherine Keener será a vilã que roubará uma tecnologia importante de Mark Ruffalo. O filme será uma aventura de ficção científica, mas contará com algumas semelhanças e referências à De Repente 30, um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde.

Nela, Jenna (Garner) de 13 anos acorda como uma mulher adulta e reencontra seu amor de infância, Ruffalo, aos 30 anos. A atriz Christa B. Allen interpretou a personagem principal aos 13 anos e, recentemente, deu o que falar.

Ela publicou um vídeo para homenagear o filme que a despontou para a carreira no cinema, refazendo uma das cenas mais discutidas do longa teen. Com 28 anos, Christa fez o filme quanto tinha apenas 12.

No vídeo de pouco menos de 1 minuto, a atriz surgiu na cena em que Jennifer se arruma para uma festa, com maquiagem e o vestido verde, marca registrada de De Repente 30. “Jenna Rink para sempre”, exaltou na legenda da publicação.

Confira:

Jennifer Garner e Mark Ruffalo atualmente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jenna Rink forever 👛🌸💕✨#13goingon30

Uma publicação compartilhada por 𝙲𝚑𝚛𝚒𝚜𝚝𝚊 𝙱. 𝙰𝚕𝚕𝚎𝚗 (@christaallen) em

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›