Mulher alega que é irmã da atriz Natália do Vale e exige teste de DNA

Natalia do Vale é alvo de suposta irmã (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A atriz Natália do Vale está fora dos holofotes desde o fim da novela A Dona do Pedaço, mas acabou virando assunto nesta semana, após uma mulher chamada Dagmar Mota, de 75 anos, alegar ser sua irmã.

Ela é moradora da Zona Norte do Rio e disse que descobriu há seis anos que uma irmã que havia sido dada como morta após o nascimento em um hospital público seria a veterana.

Além disso, essa mulher tem 10 irmãos e entrou na Justiça para pedir um exame de DNA, que comprovaria ou não a sua suspeita. A informação foi dada em uma reportagem do programa A Tarde é Sua.

Foi informado que a descoberta partiu da revelação de uma antiga amiga da mãe, que sabia de tudo e admitiu que a menina não havia morrido, como foi informado na época.

Ela disse que a criança teria sido dada para um casal, que a adotou. Como ela conhecia a família que recebeu a menina, essa tal mulher sempre soube que tratava-se da atriz Natália do Vale.

Agora, a família suspeita que ela teria sido vendida. Adriana Barreto Viana, filha de Dagmar, suposta sobrinha da famosa, disparou:

“Nós todos da família queremos tirar essa dúvida. A minha avó já faleceu e nós queremos só saber a verdade. Não queremos nada financeiro. Só queremos saber se ela faz parte da nossa vida”.

A atriz não se pronunciou sobre o assunto até então. Sua última novela foi A Dona do Pedaço, na qual interpretou a esposa do milionário Fernando (José de Abreu), dono de uma construtora, pais de Virgínia (Paolla Oliveira).

Coincidentemente, a história girava em torno da adoção da mocinha da história, filha de Zenaide (Maeve Jinkings), que se perdeu quando era criança e acabava sendo encontrada pelo casal.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›