Casal na vida real, Titina Medeiros e César Ferrari são escalados para Mar do Sertão

Titina Medeiros e César
Titina Medeiros e César Ferrari vão estar em Mar do Sertão (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

O elenco de Mar do Sertão vai contar com um reforço especial. A próxima trama das 18h vai receber no elenco os atores Titina Medeiros e César Ferrario.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os dois artistas vão integrar o folhetim, mas não como casal, como na vida real.

César, na verdade, vai viver Zahyn, um mercador do núcleo árabe e vai ter como par romântico na novela Latifa, personagem de Quitéria Kelly.

Veja Também

Mar do Sertão, a próxima das 18h, vai contar com elenco nordestino

Mar do Sertão, próxima novela das 18h da Globo, vai contar com 15 atores nordestinos. Faz parte da iniciativa da emissora de valorizar ainda mais a história, a região onde a novela vai ser ambientada e, acima de tudo, a representatividade em cima da questão.

José Dumont e Nanego Lira, ambos da Paraíba, estão confirmados em papéis importantes na trama, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Quitéria Kelly, responsável pela direção de A Invenção do Nordeste, vai fazer parte da equipe.

A partir do segundo semestre, Mar do Sertão vai assumir a faixa das novelas das seis, atualmente com Além da Ilusão. A nova trama é escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fitterman.

Ambientada em uma cidade fictícia localizada entre Bahia, Minas Gerais e Goiás, Mar do Sertão vai falar sobre a história de Candoca (Isadora Cruz), mulher valente e corajosa apaixonada por Zé Paulino (Romulo Estrela).

O mocinho vai ser dado como morto, e quando voltar vai descobrir que a amada está casada com Tertulinho (Renato Góes). Jéssica Ellen é outro nome escalado para um dos papéis principais da produção.

Protagonista desconhecida

Isadora Cruz, responsável pela Cris de Haja Coração (2016) vai interpretar a sua primeira mocinha. Além da novela , onde viveu a irmã de Felipe (Marcos Pitombo), Isadora também trabalhou no filme holandês Men At Work – Miami e protagonizou O Chapeleiro Louco, lançado no Prime Video, da Amazon, no ano passado.

Allan Fiterman entrou no lugar de Vinicius Coimbra, demitido da emissora. Sobre a demissão do diretor, a assessoria da empresa de comunicação informou que “a Globo não comenta questões relacionadas a compliance, em razão do compromisso de sigilo previsto em nosso Código de Ética”.

Em seguida, o canal disse: “Preconceito racial é uma prática não tolerada pela Globo. A fim de manter seu ambiente corporativo livre de discriminação, a empresa conta com um sistema de compliance atuante, com treinamentos de conscientização frequentes de seus colaboradores e um código de ética que proíbe a discriminação e pune severamente as violações apuradas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›