Torcedores flagram Gabigol tomando banho em vestiário imagens vazam na internet

Gabigol
Torcedores flagram Gabigol tomando banho em vestiário imagens vazam na internet (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O jogador Gabigol passou por uma situação bem desagradável nesta semana, durante uma viagem que realizou a trabalho em Manaus.

Acontece que torcedores invadiram o centro de treinamento da Seleção Brasileira e registram o exato momento em que o craque estava tomando banho.

As imagens foram feitas por meio de uma janela localizada no vestiário destinado aos atletas. Ao perceber o flagra, Gabigol prontamente demonstrou sua indignação fazendo gestos de reprovação com os braços.

Na internet, vários internautas comentaram o ocorrido. “A gente costuma glamorizar muito a vida de jogador de futebol, mas os caras não tem paz”, apontou uma fã.

“Tá maluco, Gabigol não pode jogar no cassino em paz, não pode tomar banho na broderagem com os amigos que sempre tem gente filmando”, disse mais uma.

Eu achei um absurdo filmarem o Gabigol no banho… não mostrou nada demais no vídeo, mas é muita invasão de privacidade isso”, concluiu uma terceira pessoa.

Veja a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›