Bárbara Evans
Bárbara Evans irá casar em agosto (Imagem: Reprodução/Instagram)

A chegada de 2020 está sendo muito aguardada por Bárbara Evans e seu noivo Gustavo Theodoro. No dia 15 de agosto, os noivos sobem ao altar para oficializar a união em uma cerimônia grande e com muitos convidados.

Segundo o jornal Extra, o casamento acontecerá na Fazenda Santa Bárbara, no interior de São Paulo, e contará com 600 convidados e 44 padrinhos.

O casamento vai ser grande. Se não for para casar assim, com todos que amo lá… o sonho da minha vida está se realizando. Vou curtir e comemorar com todos mundo“, contou Evans, em entrevista à publicação.

Apaixonada, a noivinha falou sobre o amado. “Sempre quis encontrar um príncipe, e consegui porque Gustavo é tudo isso. Gostamos das mesmas coisas, e é o que mais fez dar certo. O que eu tenho de explosiva, ele tem de quietinho. A gente se equilibra, se combrina. Achei o meu parceiro da vida”, disse.

Theodoro pediu a atriz em casamento em julho deste ano, após namorarem por dois anos. “Ser pedida em casamento em Paris fazia parte desse sonho. Antes de irmos, ele já perguntou se eu não estava achando que ele faria o pedido. Chegamos a brigar por isso, falei que se não fosse pedir, que não ficasse falando aquilo. Depois, disse que a mãe dele tinha nos dado de presente um jantar na torre. Na hora, fiquei muito surpresa“, revelou a filha de Monique Evans.

Sobre o casamento, Bárbara contou que ela e o noivo estão “trabalhando” juntos nas decisões para o grande dia. “É um momento único e o Gustavo está sendo meu parceiro nas decisões dos detalhes do casamento. A lista de convidados dele é maior do que a minha. Ele é popular (risos) e está sendo um noivo super presente. Chego a perguntar se ele é o noivo ou a noiva“, brincou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos