Um dos maiores streamers do Brasil da atualidade, Casimiro Miguel surpreendeu ao opinar sobre Neymar ter declarado voto ao presidente Jair Bolsonaro (PL). O comentarista da TNT Sports ressaltou que ficou “triste e decepcionado” quando assistiu ao vídeo do jogador fazendo campanha ao candidato à reeleição.
VEJA ESSA
Apesar do comentário, o influenciador evitou condenar a atitude do camisa 10 da seleção brasileira e do PSG. “Eu descobri que o Neymar dançou o jingle do Bolsonaro. Eu fiquei triste, decepcionado”, disse.
O famoso, porém, afirmou que Neymar segue sendo um ídolo para ele e até chegou a citar que o seu pai votou no Bolsonaro.
“Isso é uma parada que eu refleti: o malandro teve mais de 50% dos votos válidos na última eleição, não tem como virar e falar que essa quantidade de pessoas é lixo humano. Tem lixo humano? Tem. Mas esse cara que votou nele [Bolsonaro] quer mudar alguma coisa”, comentou.
Casimiro ainda opinou: “Na minha visão ele não fez a decisão correta. Mas alguma coisa mexeu com esse cara e com mais milhões de pessoas, pra isso acontecer. Tem que colocar a mão na consciência e tentar entender que as pessoas têm seus motivos”.
A atitude de Neymar citada por Casimiro
Nas redes sociais, nesta semana, o craque do PSG publicou em seu TikTok um vídeo dançando e cantando uma música em alusão a Bolsonaro.
“22 é Bolsonaro. Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, afirma o jingle entoado pelo jogador da Seleção Brasileira.
Já nesta sexta-feira (30), o ex-namorado de Bruna Marquezine usou suas redes sociais para reclamar dos ataques que sofreu pela atitude envolvendo o presidente da República.
@flowdoflow #eleicao2022 #neymar #casimiro #bolsonaro #lula #13 #22 #foryou ♬ som original – FLOW DO FLOW
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]