Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa vai à Justiça e revela decisão sobre guarda do filho

Ana Hickmann
Ana Hickmann é alvo de decisão de Alexandre Correa envolvendo a guarda do filho do casal, Ale, de apenas 9 anos (Imagem: Reprodução – Record – SBT / Montagem – RD1)

Alexandre Correa optou por abrir mão da guarda compartilhada do filho, Ale, de 9 anos. Ele briga com a ex-mulher, Ana Hickmann, na Justiça. A informação é do advogado do empresário, Enio Martins Murad.

O profissional garante que o cliente quer apenas a regulação das visitas ao filho. Os dois não se encontram há 20 dias, desde a data da denúncia de agressão feita pela contratada da Record por lesão corporal e violência doméstica.

Alexandre Correa e Ana Hickmann continuam com briga na Justiça; apresentadora quer o divórcio

Correa entende que a guarda do filho tem que ser de Ana, de acordo com a revista Quem. “Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana”, explica o advogado.

No pedido de divórcio, o veterano só pede que ele consiga ver o filho pelo menos duas vezes por semanas. “Por isso as especulações que têm saído nas mídias são lamentáveis e tristes, já que coíbem o direito de ele ver o filho”, reclama.

O desabafo de Murad em nome de Alexandre Correa envolve o processo de alienação parental. O famoso acusa Ana de impedir o encontro com o filho.

O empresário também detona o fato dela tê-lo colocado em vulnerabilidade durante a entrevista ao Domingo Espetacular. A conversa da loira com Carolina Ferraz ainda é um dos principais assuntos da mídia após quase uma semana.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].