BBB 2019
Família tenta defender Paula, do BBB 2019, judicialmente para que sua participação não seja prejudicada (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma surpresa bastante desagradável aconteceu com a família e os fãs da sister Paula, confinada no BBB 2019. Eles tiveram o perfil do Instagram da mineira hackeados e perderam várias das publicações que haviam feito durante o tempo do reality.

Mônica von Sperling, irmã de Paula, é advogada e contou que prestou queixa na delegacia de crimes cibernéticos. “Pedi com urgência, lógico. Tendo em vista a perda irreparável que pode ser, se ela não recuperar essa Instagram em plena reta final do reality. As medidas administrativas já foram tomadas, a gente já solicitou tudo que podia ao nosso alcance”, contou ao Extra.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

Atualmente, Mônica passa as notícias mais atualizadas para os fãs através de sua conta pessoal. Ela ainda disse que o Instagram não está cooperando na recuperação do perfil da irmã. “Estamos aguardando a boa vontade deles”, reclamou.

Aos poucos, os posts feitos no perfil de Paula estão voltando, mas parte dos seguidores continuam sendo perdidos. A família da sister está empenhada e contando com ajuda de outras torcidas, como a de Carol Peixinho, para não ser prejudicada.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!