Ana Hickmann teve outra derrota na Justiça para Alexandre Correa, marido, a quem acusa de agressão física. A juíza responsável pelo caso determinou que o empresário tenha direito a visitar o filho do casal, Ale, de 9 anos, o quanto antes.
VEJA ESSA
A decisão foi tomada por Andrea Ribeiro Borges, magistrada da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, segundo as informações do Notícias da TV. As visitas devem acontecer sem nenhum contato entre Hickmann e Correa.
Com o entendimento da juíza, a medida protetiva conquistada pela ex-modelo foi revogado parcialmente. O motivo? Na nova determinação, o famoso ganhou o direito de visitar e gerir as empresas das quais é sócio.
Briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa completa 21 dias; apresentadora faz denúncia na delegacia
No dia 11 de novembro, a contratada da Record foi para a delegacia mais próxima da sua mansão, em Itu, no interior de São Paulo, e promoveu um boletim de ocorrência contra o marido por violência doméstica.
A apresentadora do Hoje em Dia também iniciou o processo de divórcio com base na Lei Maria da Penha. No início desta semana, a mesma juíza do caso concedeu a primeira derrota para a famosa e descartou o rompimento pela norma que agiliza os trâmites para a desvinculação do companheiro(a).
A defesa de Ana Hickmann não se manifestou sobre o assunto. O advogado de Alexandre Correa, Enio Murad, disse que o cliente não conseguiu ver o filho ainda.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].