Paloma Duarte se derrete ao falar de Bruno Ferrari

Paloma Duarte
Paloma Duarte foi só elogios ao falar do marido Bruno Ferrari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paloma Duarte usou o perfil no Instagram para se declarar ao marido, Bruno Ferrari. Na rede social, a atriz fez um texto em que se derrete ao ator, com quem tem um filho, Antonio, de cinco anos:

“Socorro, que fuça linda! Ar! E é exatamente assim que tenho vivido pelos últimos 10 anos… Gritando sua gostosura, tendo crises com sua beleza, agradecendo quem você é. 10 anos de namoro, 9 anos de casados, um filho inacreditável, uma família que é um conforto. Uma vida linda. Vem cá que vou te morder. #teamopraládacurva P.S. : Nem reclama da foto porque eu amo e ponto”.

Nos comentários, Bruno retribuiu à declaração da artista. “Paixão da minha vida! Está ferrada, vai ter que me aguentar muito tempo ainda. Te amo“. Outros artistas também elogiaram a publicação. “Parabéns seus lindos!“, disse Vitória Strada, com quem Bruno fez par romântico em Salve-se Quem Puder. “Lindezas vocês“, postou Renato Oliveira.

Em recente entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paloma, que estava reclusa junto com a família, falou sobre o fato do marido ter voltado à gravar nos estúdios da Globo. Ela confessou ter receio sobre este ter sido o melhor momento para o retorno:

“Quando Bruno voltou a gravar, por mais que eles estejam tomando todos os cuidados possíveis, ficava nervosa, não tem jeito“.

Agora estou acostumada a vê-lo saindo e voltando. Vi que a estrutura que eles montaram está funcionando. Mas, nos primeiros 15 dias, não deixava que ele subisse direto. Ele ia para a lavanderia, tirar as roupas. Agora, já deixo. Entra da rua e vai para o banheiro tomar banho“, confidenciou Duarte, aos risos.

Juntos há nove anos, Paloma garante que, ao contrário de outros casais, não houve nenhuma grande questão conjugal no período mais crítico da pandemia. “Somos low profile, sossegados“, definiu a neta de Lima Duarte. “Eu acho que a gente funciona muito, somos parceiros. A gente tem essa beleza. Fomos amigos antes de nos apaixonarmos“, complementou.

Quando ficamos juntos, já tínhamos uma base muito boa, de muita admiração. Pensamos a vida de forma parecida. Hoje é tudo o que já era, mas é mais gostoso. Algumas coisas não precisam ser ditas. A gente se olha e sabe. A relação é mais saborosa por causa do grau de intimidade“, descreveu.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›