A polícia segue investigando o caso do atropelamento de Kayky Brito no Rio de Janeiro. O delegado Ângelo Lages deu um novo detalhe envolvendo a situação.
VEJA ESSA
Em entrevista ao site Splash, o delegado responsável pelo caso declarou que pretende encerrar a investigação do acidente nos próximos dias.
“A gente acredita que semana que vem estará pronto, embora esteja dentro do prazo de 30 dias”, pontuou Ângelo.
O responsável pela investigação salientou que ainda precisa da prova técnica para encerrar o inquérito. Ela definirá a velocidade na qual o carro estava trafegando.
“A solução desse caso mesmo está na prova técnica. A gente está aguardando esse laudo”, comentou o delegado.
Diferente do que tem sido noticiado, apesar das novas imagens reveladas, Lages explicou que já tem o depoimento de Bruno de Luca e que não o escutará novamente. Ele afirmou que o apresentador não tem mais nada a acrescentar.
No B.O., o amigo de Kayky Brito destacou que não sabia que se tratava do amigo e que não se lembra dos fatos.
Delegado toma atitude em caso Kayky Brito
Ângelo Lages também pontuou que não escutará mais nenhuma testemunha e que a principal era Bruno de Luca, já ouvido pela polícia.
Além do famoso, foram ouvidos o motorista do aplicativo que atropelou Kayky Brito, a passageira que estava no carro de aplicativo e os funcionários do quiosque que os atores estavam antes do atropelamento.
Enquanto isso, a vítima do acidente segue internada em estado grave, mas já respira sem aparelho e tem evoluído em quadro.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]