Danni Suzuki abre o jogo e revela que chorou por oito meses após separação

Danni Suzuki
Danni Suzuki e Fabio Novaes se separaram quando o filho tinha apenas dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Danni Suzuki abriu o coração e falou sobre o período difícil que enfrentou ao terminar o casamento com Fabio Novaes. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz confessou ter ficado abalada com a separação:

“Eu sofri durante oito meses. Toda madrugada, acordava às 3h, chorava de soluçar, e às 7h ia para a Globo. Trabalhava ótima, sorrindo, cumprimentava todo mundo muito bem. Chegava em casa, ia dormir e às 3h da manhã acordava chorando de novo. Passei por isso durante um tempo e respeitei o meu luto”.

A apresentadora afirmou que até pensou que estivesse doente. “Entendi que não era uma depressão, porque eu não me escondi, não deixei de fazer nada o que tinha que fazer. Não quis levar meu problema para ninguém. Eu tinha que resolver comigo, até ter a maturidade de entender que o que acabou foi um casamento e não uma família. Meus pais se separaram quando eu tinha 11 anos, eu sonhava fazer diferente”, explicou.

Danni, inclusive, revelou o motivo do fim do relacionamento:

“Entendemos que, pela felicidade do nosso filho, era a melhor coisa a se fazer. A gente vai ter que lidar um com o outro, viver em paz para cuidar do Kauai, independentemente da nossa relação homem-mulher. Sentar e conversar, se ajudar. Eu sempre falo pro meu filho: ‘Eu amo o seu pai e nunca vou gostar de nenhum outro homem como dele, porque o sentimento que tenho é único. E o papai também ama a mamãe, a gente vai ser parceiro pra sempre. Seremos uma família eternamente'”.

Vale lembrar que a famosa desabafou recentemente em suas redes sociais sobre o assunto nada agradável: reforma. O imóvel, que tem piscina e é composta por dois andares e área externa, tem dado dor de cabeça à atriz.

Meu quarto continua neste estado. Nada muito mudou porque os meninos estão trabalhando no telhado. Está tudo forrado lá fora. E consequentemente na minha sala. Porque quando eu fui estruturar para aumentar o quarto, percebi que a minha casa não tinha uma estrutura embaixo, então tive que criar laje de sustentação, uma coisa de louco“, contou.

Suzuki disse ainda que está, literalmente, “vivendo num caos completo“, já que mora na casa mesmo em meio à reforma. “É um filme de terror né? Porque pinga água aqui na piscina, é uma sujeirada, uma loucura. Não tem espaço para pisar, é tijolo para todo lado“, detalhou.

Apesar dos perrengues, a artista celebrou que parte da obra na sua área de serviço já esteja concluída. No cômodo, ela conta com aparelhos para lavar e secar a roupa e também com uma mesa de ferramenta, além de um armário com equipamentos de surf, esporte pelo qual é apaixonada:

“Aqui fora já está quase. O telhado já está praticamente pronto. Os armários já ficaram prontos. Aí vai entrar uma porta aqui na frente das máquinas. Começou aqui a subir uma paredinha de cobogó, que você vê que ainda está no esquema rejunte. Aqui é onde vou fazer minha mesa de ferramenta, que é minha alegria“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›