Caso Kayky Brito: Depoimento de Bruno de Luca gera dúvidas e Polícia avalia atitude

Bruno de Luca

Bruno de Luca após acidente de Kayky Brito em avenida do Rio de Janeiro; polícia considera novo depoimento (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A investigação sobre o atropelamento de Kayky Brito pode ganhar novos contornos graças a Bruno de Luca. O depoimento dado pelo apresentador, depois da matéria do Balanço Geral, da Record, com novas imagens dele após acidente, tem causado questionamentos nos investigadores.

O trabalho da Polícia Civil sobre o caso tem chance de ter novos rumos. Os agentes avaliam um novo chamado para Bruno de Luca depor, de acordo com o R7. As novas testemunhas rebatem as informações dadas por de Luca.

Bruno de Luca gera desconfiança após depoimento

Na última semana, o famoso disse diante da polícia que não sabia que a pessoa atropelada na orla da praia da Barra da Tijuca era Kayky Brito. O global viu o acidente, mas só no dia seguinte descobriu que a vítima caída era o amigo.

As testemunhas ouvidas pelo Domingo Espetacular confrontaram de Luca. Nos vídeos de câmeras de segurança, três mulheres apareceram e uma delas avisou Bruno sobre o ocorrido com o irmão de Sthefany Brito.

As moças disseram que os dois estavam doidos pela bebida. Kayky estava atravessando sem parar na avenida com limite de velocidade dos veículos de 70 quilômetros por hora.

Atropelado na madrugada do dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, Kayky Brito está internado no Hospital Copa D’Or, em estado grave. O ator, sem data para sair da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), teve um politrauma corporal e traumatismo craniano.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].