Caso Mari Ferrer: Chris Flores chama advogado de ordinário ao vivo no SBT

Chris Flores
Chris Flores se revolta com situação ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores não poupou críticas ao Caso Mari Ferrer, que virou assunto no Triturando desta quarta-feira (4), no SBT, e soltou o verbo contra o advogado de acusação que humilhou a vítima durante o julgamento.

Na ocasião, ela criticou a expressão “estupro culposo”, usada pelo jornal The Intercept Brasil, na definição do veredito do caso, que foi encerrado como se o réu “não tivesse a intenção de estuprar”, mas não se calou diante das atitudes dos envolvidos no caso.

“É um ordinário por falar aquilo. Sabe por que ele é um ordinário? Porque tem muita gente que pensa igual a ele, é só você abrir as redes sociais”, disparou, em referência às palavras de baixo calão que Claudio Gastão da Rosa Filho disparou contra Marina.

“Tem gente que fala até em veículo de comunicação, chamando a mulher de nomes impróprios que não vou repetir aqui. porque eu tenho educação, e estou pensando na vítima sempre. Vítima dessa sociedade podre e machista em que a gente vive”, detonou.

“Sociedade na qual a mulher é culpada por beber, por andar de saia curta, até por tirar foto em ‘poses ginecológicas’. Porque nós temos o direito de fazer tudo isso se a gente quiser e não tá querendo dizer que estamos querendo ser estuprada”, assegurou.

“Porque a gente quer ser amada. Mesmo você, mulher, que é casada, que tá com seu marido na cama, se você quiser parar, tem todo o direito. Se ele continuar, isso é estupro. Então as mulheres precisam entender isso”, disse ainda.

“Quando acontece esse tipo de baixaria que a gente viu, as mulheres ficam intimidadas e param de denunciar. Não parem de denunciar, a gente tá junta. E sim, isso é feminismo”, declarou Chris, explicando o que é o discurso feminista na prática.

“São as mulheres de mãos dadas mulheres que são casadas, que são honradas, que têm cristo, que têm amor no coração. Somos todas iguais. O que é feminismo? É você pedir pra ter igualdade. Não é o contrário de machismo, porque machismo é podre”, garantiu.

“Feminismo é união das mulheres e a gente tá unida. Não acha que feminista é mulher que não presta não. Todas nós prestamos e merecemos respeito. E que todos sejam punidos, o que eu duvido muito. Porque eu acho que esses aí já estão com a vida ganha”, completou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.