Adriana Esteves lembra Carminha e fala sobre reprise de Avenida Brasil

Adriana Esteves
Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil (Imagem: Divulgação/ Globo)

Eleita uma das vilãs mais amada pelo público de todos os tempos, Carminha, vivida por Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012), poderá ter as suas maldades cômicas a partir da próximo dia 7 de outubro, no Vale A Pena Ver De Novo, da Globo.

Com tiradas inesquecíveis, capaz de qualquer coisa para atingir seus objetivos, a personagem criada por João Emanuel Carneiro é considerado pela intérprete, como um presente, entregue pelo autor da trama.

“Carminha foi, sem dúvida, uma personagem absolutamente marcante. Ter recebido a missão de encarar esta personagem foi um presente e tanto de João Emanuel Carneiro, autor da novela, e da direção da Globo”, declarou. 

A atriz confessou que esperava que a vilã se redimisse. “Sim. Eu sempre enxerguei humanidade na personagem. Sempre entendi suas dores e sua solidão. A maternidade precoce, o amor e incapacidade de criar o filho, a miséria em que nasceu. Fatos que me faziam entender esta mulher”, analisou. 

Sobre o retorno da novela, Adriana Esteves contou: “Tem um lado meu que queria guardá-la na memória. Mas tenho que comemorar que está excelente novela será vista por tantos que não tiveram a oportunidade de ver quando exibida pela primeira vez, e revista por quem amou”.

WordPress Lightbox