Caso Matthew Perry: Resultados preliminares revelam possível causa da morte

Matthew Perry
Matthew Perry morreu no último final de semana (Imagem: Reprodução)

Tudo indica que a morte de Matthew Perry não foi causada por overdose, como sugeriram os boatos que circularam pela imprensa e internet nos últimos dias.

De acordo com o resultado da autópsia, o ator de Friends não teria feito uso de fentanil e metanfetamina.

Segundo o TMZ, o astro internacional, que faleceu no último final de semana, não tinha deixado resquícios dos opioides em seu corpo.

Apesar da informação preliminar, ainda é necessário fazer alguns exames toxicológicos mais profundos para analisar se há outras drogas presentes no sangue do famoso.

Além disso, os exames vão comprovar também se há presença de doses prejudiciais de medicamentos prescritos. Os resultados, porém, devem demorar de 4 a 5 meses para ficarem prontos.

Só com eles vai ser possível descobrir, de fato, a causa da morte de Matthew, que estava com 54 anos.

Todos os remédios que foram encontrados na casa dele, em Los Angeles, tinham prescrição médica e estavam guardados em seus frascos de origem.

Matthew Perry tinha fortuna milionária

O astro americano-canadense foi um verdadeiro ídolo do público que acompanhou por anos a série Friends, na qual interpretava Chandler Bing.

Ao longo da carreira de sucesso, Matthew fez muito dinheiro e a avaliação é que seu patrimônio líquido estimado esteja em torno de US$ 120 milhões (aproximadamente R$ 600 milhões).

O site americano Celebrity Net Worth ressaltou que o artista nunca se casou e nem teve filhos e ainda não se sabe se ele deixou algum testamento com a divisão dos valores.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.