Polícia acha remédios na casa de Matthew Perry; família fala pela primeira vez sobre morte

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

29/10/2023

Matthew Perry

Novos detalhes sobre a morte de Matthew Perry são divulgados e fãs ficam impressionados (Imagem: Reprodução / YouTube)

A morte do ator Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing em Friends, pegou a todos de surpresa no último sábado (28). Aos 54 anos de idade, o artista foi encontrado sem vida na banheira de sua casa. Remédios foram achados no local.

Por outro lado, algumas revelações inéditas começaram a surgir na últimas horas. Inclusive, a morte foi confirmada pela polícia de Los Angeles, que suspeita da possibilidade de que o artista tenha se afogado.

Uma fonte do The New York Times afirmou que o ator fez alguns exercícios pela manhã. Logo depois, pediu alguma coisa para seu assistente e duas horas depois o funcionário ligou para as autoridades.

Nessa ligação, uma parada cardíaca foi relatada e os oficiais já chegaram para encontrá-lo morto na banheira de hidromassagem. O Daily Mail confirmou que não deu tempo nem de levá-lo para o hospital.

Mesmo sem a presença de drogas no ambiente, remédios foram encontrados na casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tratavam-se de antidepressivos e ansiolíticos, que exigem prescrição médica.

Família de Matthew Perry se pronuncia após a morte do ator repercutir na imprensa

Entre as coisas que foram encontradas na casa e chamaram a atenção, um medicamento para doença pulmonar obstrutiva crônica estava por lá.

Agora, o corpo vai passar por um exame toxicológico, mas os resultados podem demorar meses para sair. Inclusive, a família de Matthew Perry enviou um comunicado para a revista People.

“Estamos de coração partido com a perda trágica de nosso amado filho e irmão. Matthew trouxe muita alegria para o mundo, como ator e como amigo. Vocês todos significavam muito para ele e nós apreciamos essa tremenda demonstração de amor”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.