Equipe de DJ Ivis reage contra desabafo de Pamella Holanda sobre pensão da filha

DJ Ivis
Equipe de DJ Ivis decidiu reagir contra Pamella Holanda (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A equipe do DJ Ivis decidiu se pronunciar a respeito das recentes declarações de Pamela Hollanda envolvendo músico. A ex do artista, que segue preso, cobrou da Justiça uma decisão sobre o pedido de medida protetiva e solicitou pagamentos provisórios.

A influenciadora, cabe lembrar, denunciou o DJ em julho após publicar uma série de vídeos que mostram o famoso atacando com tapas, socos e chutes.

Em postagem no Instagram, a defesa do DJ Ivis ressaltou que o processo segue em segredo de Justiça, mas que o artista segue cumprindo com as obrigações previstas por lei.

“Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo de Eusébio, tem-se até a presente data a quantia total de 19 mil reais. E na próxima quinta-feira totalizarão a quantia de R$ 24 mil pagos”, apontou a equipe dele.

Nesta semana, Pamella usou as redes sociais para desabafar a respeito do ex-marido. Em meio à luta judicial contra o DJ Ivis, ela criticou a demora da Justiça em resolver o caso e revelou que tem enfrentado problemas financeiros:

“Eu me indigno com a lentidão no meu caso, de uma medida protetiva de urgência, de 48 horas, que há quase três meses não sai do papel. Todo mundo sabe que eu deixei de trabalhar depois que eu engravidei e me casei”.

A ex-mulher do famoso alega que já tinha que ter recebido o valor referente à pensão da filha do casal: “Já tinham que estar sendo pagos os provisórios da Mel“. Ela alega que deixou o imóvel em que morava com Ivis “com uma mão na frente e outra atrás” e com os pertences “em um saco de lixo”:

“Eu não fiquei com casa, carro, nada, não. Aluguei e mobiliei este apartamento com o dinheiro do meu trabalho. Eu não estou pedindo nada. É obrigação dele (DJ Ivis). Só estou cobrando. Amanhã vou trabalhar, porque tem contas a serem pagas”.

Pamella afirmou que sua advogada tentou diversas vezes alguma resposta do processo, mas não teve retorno. “Às vezes, a minha advogada passa a tarde inteira com ele sistema aberto e não consegue contatar ninguém“, lamentou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›