Cássia Kis abriu o jogo sobre assédio sexual que sofreu quando tinha 11 anos e garantiu que perdoa o dentista que cometeu o crime. No entanto, a atriz disse que o assediador deve “acertar as contas” do que fez.
VEJA ESSA
“Eu perdoo. Posso perdoar, mas a pessoa que fez vai acertar as contas com algum lugar”, comentou a famosa em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Ela ainda declarou que entende a importância de falar sobre o assunto.
“Tenho a experiência de que o amor pode tudo. Com afeto, a gente salva o outro. Quem ama enxerga mais longe, se esforça. E os erros são necessários. Só não erra quem fica de braço cruzado”, afirmou a artista.
Em julho passado, Cássia Kis desabafou que sofreu assédio sexual três vezes na vida e que pretende relatá-los em uma autobiografia.
“Tenho vários blocos de anotação aqui em casa. Daqui a pouco eu tiro do papel. Tenho muita história para contar. Sou uma mulher que conhece com muita força as questões do assédio sexual e moral. Fui assediada sexualmente pela primeira vez aos 11 anos, pelo meu dentista. Depois fui assediada mais duas vezes, a mais recente na última década”, revelou a global à coluna Beira-Mar, da Veja Rio.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.