Cassia Kis, mais firme do que nunca em seu propósito, se manifestou em conversa com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre o presente que o país recebeu do atual mandatário do país antes da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
VEJA ESSA
Nada em relação ao silêncio do Chefe do Executivo, a atriz da Globo comentou que Bolsonaro deu de presente “a verdade”, que segundo a artista “muita gente não quis ver” ou até mesmo “dar uma espiadinha”.
Em referência ao próximo governo, Cassia Kis contou que “o lado de lá já mostrou o que querem fazer” no país, algo apontado pela global como um estrago.
Em tom para inflamar os apoiadores dos atos antidemocráticos, Cassia perguntou: “Vamos deixar?”. O eleitorado bolsonarista, chamado de gado nas redes sociais, respondeu: “Não!”.
Cassia Kis gera desconforto nos bastidores da Globo
Responsável por uma carreira de sucesso na TV, Cassia Kis surpreendeu o público nas redes, na TV e dentro da Globo com seu discurso autoritário e extremamente favorável ao presidente Jair Bolsonaro. A sua maior polêmica veio durante uma entrevista a Leda Nagle, no YouTube.
Na ocasião e para desespero da Globo, Kis soltou falas homofóbicas que desencadearam várias manifestações de nomes importantes da sociedade, da classe artística e até política. O caso virou assunto de Justiça.
Na emissora da família Marinho, seu posicionamento político nos bastidores das gravações de Travessia transformou o local em algo longe do ideal, especialmente por conta da má fase vivida pela novela em repercussão e audiência.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].