Cássia Kis falou que deixará as novelas após Travessia (Imagem: Divulgação / Globo)
Cássia Kis confessou que pode deixar as novelas em breve. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (18), a artista revelou que Travessia, substituta de Pantanal na faixa das 21h a partir de outubro, será o seu último trabalho em um folhetim.
VEJA ESSA
A artista explicou que passou por personagens interessantes, que, segundo ela, a ajudaram a construí-la “como atriz, como mulher, como ser humano, como mãe”. “Mas estou vivendo essa coisa bonita de fechar o ciclo de novelas com uma da Glória Perez”, disparou.
No folhetim de Glória Perez, a veterana será Cidália, a grande vilã. A personagem é uma executiva ardilosa da empresa de Guerra (Humberto Martins).
A megera tenta chegar à presidência da instituição e faz de tudo para conseguir isso, inclusive pôr fim à sociedade do empresário com Moretti (Rodrigo Lombardi).
A personagem de Cássia Kis em Travessia
Cidália vai trabalhar com Lídia (Bel Kutner) na empresa. “A Cidália tem uma participação gigante na história dessa construtora. Ela participou da fundação da empresa ao lado do pai do Guerra, conhece tudo como a palma da mão. A preocupação dela é de proteger o patrimônio dessa empresa”, contou a Kis.
Em coletiva de imprensa de lançamento da novela, Glória Perez destacou, ainda, algumas nuances da trama da construtora:
“Estou trabalhando no conflito de opiniões; esse é jogo da novela. Ao mostrar as pessoas muito humanas, você mostra as contradições delas. A minha ideia é mostrar como as relações se reconfiguram a partir do avanço das tecnologias. O que me chamou muito a atenção nessa tendência foi o metaverso. Essa nova maneira de perceber a realidade me interessa muito”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]