Cássia Kis revela que foi vítima de assédio quando era criança

Cássia Kis
Cássia Kis contou que também já foi vítima de assédio moral (Imagem: Divulgação / Globo)

Os dias não estão sendo fáceis para Cássia Kis. Com planos de escrever uma autobiografia, a atriz adiantou uma história triste que faz parte da sua vida. Em conversa com a coluna Beira-Mar, da Veja Rio, a artista revelou que foi vítima de abuso sexual quando era criança.

Tenho vários blocos de anotação aqui em casa. Daqui a pouco eu tiro do papel. Tenho muita história para contar. Sou uma mulher que conhece com muita força as questões do assédio sexual e moral“, afirmou. “Fui assediada sexualmente pela primeira vez aos 11 anos, pelo meu dentista. Depois fui assediada mais duas vezes, a mais recente na última década”, lembrou.

De acordo com Cássia, o último criminoso tinha a mesma profissão do primeiro: “Também era dentista, famoso. Não vou citar o nome porque vou acabar com a carreira dele, mas o denunciei para o próprio filho. Ele tinha que saber o que o pai fez. Fiquei traumatizada”.

A atriz ainda revelou que foi vítima de assédio moral no trabalho: “Sofri no trabalho e fora dele. Esse é terrível porque você mata as pessoas aos poucos, sem sujar as mãos. Me fizeram muito mal. No meu livro não vou xingar ninguém, só vou mostrar como nós podemos ser perigosos e cruéis”.

Ainda na entrevista, Cássia Kis contou que tem passado os últimos dias muito triste: “Claro que sim. Choro todos os dias e às vezes tenho a sensação de que estou testemunhando o fim do mundo, porque não dá para viver em paz sabendo que tem gente sem ter o que comer, sem acesso à saúde. E o pior é que temos um presidente que é um homem infantil, não amadureceu. Os absurdos que ele diz são coisas de criança, de homem mimado. O Bolsonaro tinha que levar uma surra de cinto da mãe dele”. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.