Se posicionando cada vez mais politicamente, Cassia Kis causou muita repercussão com a entrevista que deu para a jornalista Leda Nagle. Além de ser criticada por falar sobre os homossexuais, a atriz também surpreendeu ao expor uma briga que teve com Paulo Betti por causa de política.
VEJA ESSA
A famosa, que está no ar em Travessia, da Globo, disse que, recentemente, o veterano falou para ela, através do WhatsApp, que ela estava sendo “chacota da classe artística”.
Segundo a artista, o comentário do ator teria relação com o apoio dela à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), além das publicações que ela tem feito, incluindo fake news sobre o ex-presidente Lula (PT).
Na conversa com Leda, Cassia Kis deixou claro que não gostou do que escutou de Paulo Betti e fez questão de respondê-lo: “Você acha que eu estou preocupada? Estou preocupada com a verdade. Estou preocupada com o que eu descobri. Eu estou preocupada com o lugar mentiroso que eu estava”.
“O que me entristece ultimamente é saber que um número, que não é pequeno, de pessoas que não enxerga a beleza de coisas boas que estão acontecendo”, completou, fazendo referência ao atual governo.
O RD1 procurou Paulo Betti para se pronunciar sobre a declaração feita pela atriz de Travessia, mas não obteve retorno até o fechamento deste texto.
Cassia Kis desabafa sobre seu voto
Ainda no seu desabafo, a artista da Globo garantiu que votará em Bolsonaro e ressaltou que dói passar por tudo isso que tem vivido. Ela disse que não votará em Lula para agradar filho e declarou que acredita que Bolsonaro fará um governo bom para um futuro.
No final da sua mensagem, Kis comentou que a sua escolha tem relação sobre o que deseja para o futuro dos seus filhos e netos.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]