Nayara em Pantanal, Victoria Rossetti revela que fez teste para ser Juma

Victoria Rossetti
Victoria Rossetti contou que faz testes na Globo há algum tempo (Imagem: Reprodução / Globo)

Atualmente interpretando a Nayara em Pantanal, Victoria Rossetti fez alguns testes até conseguir o papel. Em conversa com a Quem, a atriz contou:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Desde 2018, passo por seleções para novelas da Globo e séries da Globoplay. Já tinha feito vários testes e cadastros”.

“Em 2021, no meio da pandemia, já havia passado quase dois anos totalmente isolada em casa e já meio sem esperança da profissão e a Globo me chamou para fazer um workshop. Depois, veio uma oficina. Na segunda oficina, tinham atores bem famosos como o Fábio Assunção e a Betty Faria“, revelou a atriz, que fez seleções para papéis na trama:

publicidade

Veja Também

“Na sequência, vieram os testes de Pantanal. Primeiro, fiz um teste para Juma. Depois, um teste para Madeleine. Mais tarde, o teste para a Nayara, mas sem que eu conhecesse muito como era o papel da Nayara. Estou fazendo testes na Globo desde 2018”.

Victoria Rossetti fala sobre personagem em Pantanal

Em seguida, a artista contou como foi a experiência de mudar o visual na pele de Nayara: “A mudança no visual ajudou a compor as transformações emocionais da personagem. A Nayara nunca expressou problemas com o cabelo cacheado dela, ela passou a alisar para a aceitação em um grupo, após a sugestão da Madeleine”.

“Ela passou a se moldar para ficar do jeito como imagina que a Madeleine irá aceitá-la. No começo, ela até gosta, mas depois passa a se incomodar ao perder um pouco do que ela é. A Nayara cansa um pouco dessa postura de querer se encaixar em um grupo com mais influência e mais poder aquisitivo que ela“, pontuou.

Sobre o relacionamento com o personagem de Caco Ciocler, Victoria declarou: “Quando ela começa o relacionamento com o Gustavo, ela passa a dar mais valor para a vida real e menos para a persona que criou para as redes sociais. Achei interessante a reviravolta na vida dela”.

publicidade

“Ela se afastou das redes e passou a se identificar com as experiências do dia a dia Deixou de ficar ligada àquela idealização que criou. Agora, a Nayara deixa a trama, mas eu sabia desde o começo que a personagem não ficaria até o final. Queria muito, claro, ter ido ao Pantanal, mas como sou paulista, passar uma temporada no Rio de Janeiro já foi uma viagem”, confessou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.