Na véspera da eleição mais importante desde a redemocratização, Cassia Kis surpreendeu os seus colegas nos bastidores das gravações de Travessia com pedidos de votos para o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na última sexta-feira (30), a atriz fez jornada dupla.
VEJA ESSA
Além do trabalho para a nova novela das 9, a artista circulou pelos corredores dos estúdios como uma espécie de cabo eleitoral do candidato à reeleição, de acordo com as informações do jornal Extra.
Cassia Kis, que há pouco tempo entregou que Travessia será sua última novela, como um fim de ciclo, interpretará a vilã Sidália, braço direito de Guerra, personagem vivido por Humberto Martins.
A atitude da global nos bastidores da novela provocou uma lembrança no meio artístico envolvendo uma confusão com o eleitorado bolsonarista.
Recentemente, Cassia teve seu nome atrelado aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) por conta de um vídeo publicado por Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e até pelo ex-ministro Eduardo Pazuello.
Cassia Kis se une a Regina Duarte
A estrela das produções da Globo engrossou a lista de artistas apoiadores de Bolsonaro, encabeçada por Regina Duarte. A ex-namoradinha do Brasil mostrou seu apoio irrestrito ao atual governo ainda na campanha de 2018.
Nos últimos dias, a mãe de Gabriela Duarte colocou imagens e declarações políticas em favor do atual Chefe do Executivo, inclusive com pesquisas dando o “capitão” à frente de Lula na disputa pelo Palácio do Planalto.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.