Nascem filhas gêmeas de Bruna Surfistinha, Maria e Elis

Bruna Surfistinha
Bruna Surfistinha deu à luz em uma maternidade do Rio (Imagem: Reprodução / Instagram)

As filhas de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, Elis e Maria, nasceram! Os bebês chegaram ao mundo na última sexta-feira (03), mas a notícia só foi confirmada pelo papai, Xico Santos, na noite da segunda-feira (06).

Em entrevista à Quem, o artista plástico contou como tem sido os primeiros dias com as herdeiras. “Estamos um pouco ausentes por conta de toda adaptação por aqui, a Maria já esta aqui com a gente e a Elis precisou ficar na UTI mas só pra ganho de peso. Está tudo bem com elas, é normal a necessidade do ganho de peso em caso de gestação gemelar“, explicou.

Bruna já tinha falado da ansiedade para a chegada das filhas. “Quero que minhas filhas cresçam sabendo do meu passado, de quem eu fui e quem eu sou. Fui garota de programa dos 17 aos 20 anos, fiquei conhecida por isso, tem gente que me chama de Bruna Surfistinha até hoje. Mas não adianta falar disso até elas poderem me questionar e entender isso. Quero tirar as dúvidas delas, explicar quando surgirem. Não sei com que idade isso vai acontecer, talvez, 5, 6, eu vou sentir na hora“, disse à Quem.

Em recente post nas redes sociais, a escritora comentou: “Nestes últimos dias, os movimentos delas estão tão intensos que me pergunto se já estão querendo nascer. Por falar nisso, nesta semana tomei uma grande decisão quanto ao parto: será humanizado! Queria que fosse domiciliar, mas entendi que, por serem gêmeas, é mais seguro que seja no hospital“.

Tenho assistido vídeos de partos humanizados, me acabo de chorar em todos. Aliás, estou mais sensível que o normal, me emociono até com propaganda de margarina“, revelou.

Aliás, ainda nas redes sociais, o casal surgiu em um momento bem íntimo. Xico posou completamente pelado com Raquel. Ao legendar a publicação, o artista plástico se declarou para ela. “É lindo ver o brilho, as curvas, a beleza e a leveza que nossas meninas te trouxeram“, revelou, completando:

“Tão lindo esse duplo amor transbordando em você. Eu pensava que Elis e Maria eram sortudas por terem uma mãe dessa. Depois, passei a pensar que a sorte era nossa por elas nos escolherem. Mas cheguei a conclusão que a sorte é toda minha por ter vocês na minha vida”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›