O avançar da idade não está sendo um problema para Cássia Kiss. Aos 63 anos, a atriz está gostando da fase que está vivendo, inclusive fisicamente falando. “Meu corpo tá descendo a ladeira. Estou envelhecendo e gostando de ver. Sou uma mulher com 450 mil rugas“, afirmou à revista Marie Claire.
VEJA ESSA
“Não tenho concorrente. Minhas referências como atriz são, no Brasil, madame Fernanda [Montenegro], e as inglesas Judi Dench e Maggie Smith, porque elas estão preocupadas com a consciência, com as relações, com a qualidade do trabalho“, explicou a artista.
“Não tenho a menor necessidade de aparecer nua na frente de homem. Imagine que vou ficar escondendo isso, aquilo, para que correr esse risco?”, completou Cássia, que ainda falou sobre sua libido.
“Me masturbo com menos frequência do que há 30 anos, hoje uma vez a cada três meses. Às vezes você está num relacionamento, não tem vontade de transar, e quando vê está abrindo as pernas para o seu macho. Isso já é violento. Essa é uma das razões que fazem com que eu esteja sozinha”, revelou.
“Não estou mais a fim de transar, não quero. É maravilhoso esse lugar de falar não. Não preciso ter ‘dor de cabeça’. Queria poder viver um relacionamento com um homem em que esse encontro sexual acontecesse num lugar que não é do desejo“, analisou Cássia Kiss.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.