A cantora Cassiane surpreendeu a todos ao divulgar um clipe polêmico da música A Voz, com uma mulher sendo agredida pelo marido, em um claro crime de violência contra a mulher, e fazendo questão de não denunciá-lo.
VEJA ESSA
Na encenação, a protagonista opta por apenas orar pelo agressor após deixá-lo, escrevendo uma carta de perdão e deixando-a em dentro de uma Bíblia. Nos comentários, os fãs detonaram a forma que a história foi conduzida.
Para os internautas, o certo seria denunciar para que ele não fizesse isso com outras mulheres, em vez de acreditar no arrependimento e deixar o crime impune. Até o momento, a publicação já conta com 56 mil deslikes e apenas 11 mil likes.
“Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você”, diz a carta deixada pela vítima no clipe.
“Ore pelo seu agressor, mas primeiro coloque ele na cadeia”, sugeriu um internauta nos comentários. Várias pessoas também incentivaram os seguidores a denunciarem o vídeo, que está sendo visto como um desserviço.
“Muitas mulheres não conseguem ter tempo de orar porque são mortas antes. Irresponsáveis”, declarou outro usuário sobre o clipe de Cassiane. Após a repercussão negativa, a gravadora decidiu editar a legenda e acrescentar o disk denúncia.
“DISQUE 180 para denunciar violência contra a mulher. O dever da denúncia é de toda sociedade. Nosso respeito e pesar a todas as vítimas que, infelizmente, não tiveram forças para abandonar ou denunciar o agressor. O tema é grave. Não se omita”, escreveu.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=Vyx-Lu6rxi8&feature=emb_title
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.