Amor de Mãe
Para ajudar Sandro (Humberto Carrão), Lurdes (Regina Casé) irá acatar ordem de bandidos em Amor de Mãe (Imagem: Divulgação / Globo)

A emoção tomou conta do capítulo de quarta-feira (4) de Amor de Mãe. Lurdes (Regina Casé) foi à cadeia encontrar o filho Domênico, agora batizado Sandro (Humberto Carrão). Ao que tudo indica, trata-se de mais uma armação de Kátia (Vera Holtz); a traficante de crianças alegou ter criado Domênico, após a desistência do casal que iria adotá-lo. Mentira ou não, Lurdes fará de tudo pelo “filho” perdido, chegando a enveredar pela bandidagem.

Nesta quinta-feira (5), a babá confrontou Marconi (Douglas Silva) sobre a proximidade dele e de Sandro. O aliado da “tia véia” Kátia revelou que o suposto Domênico está jurado de morte, precisando deixar a cadeia o quanto antes. Agora, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o próprio Sandro vai comentar tal história com a “mãe”. Ele entregará um chip para Lurdes.

Se esse chip chegar na mão do Marconi, eu tô salvo aqui dentro“, dirá o rapaz, convencendo a suposta genitora a procurar pelo bandido. Ao receber a encomenda, Marconi dispara: “Gostei de ver. A nova mãe do Sandro é fechamento. E quem é fechamento nunca está sozinho! Qualquer coisa que a senhora precisar é só falar comigo, entendeu, tia?“. A protagonista de Amor de Mãe então rebate, dizendo que só quer ajudar o filho.

Se a senhora quer ajudar mesmo. Leva esse celular aqui pro Sandro“, devolverá o chefe do crime, assustando Lurdes. “Acha que eu vou te meter em roubada? Se liga. Na próxima visita, a senhora vai entrar na fila da esteira 2 do Raio-X. É só isso! O guarda da esteira dois vai ser do nosso parceiro“, avisará ele. Embora receosa, a babá acata as orientações, conseguindo passar ilesa pela revista.

Cabe lembrar que Lurdes enfrenta a resistência da filha Érica (Nanda Costa), nesta aproximação com Sandro / Domênico. A garota insiste para que a mãe faça exame de DNA. A matriarca, porém, está “encantada” com o filho; especialmente depois da tentativa de fuga dele, durante o velório de Kátia. Na ocasião, durante confronto entre bandidos e policiais, Sandro se jogou na frente de Lurdes, tomando tiro – atitude que também comoveu os irmãos Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins).

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA