Cassio Gabus Mendes integra elenco da novela de João Emanuel Carneiro

Cassio Gabus Mendes
Cassio Gabus Mendes integra elenco de novela de João Emanuel Carneiro (Imagem: Divulgação / Globo)

Cassio Gabus Mendes foi convidado para integrar o elenco fixo da novela Olho por Olho. Na trama de João Emanuel Carneiro, ele vai dar vida a um promotor de justiça, segundo informações da colunista Patrícia Kogut. Com isso, a escalação do famoso para a trama das 18h de Gilberto Braga ficou incerta.

O folhetim está previsto para o segundo semestre de 2022 e terá um quadrado amoroso de peso: as personagens de Eliane Giardini, Gloria Pires e Lilia Cabral terão envolvimento com o tipo entregue a Tony Ramos. Os quatro nomes em questão integram o primeiro escalão entre os (ainda) muitos contratados da Globo.

Eliane viverá a líder comunitária por quem o empresário defendido pelo ator foi apaixonado no passado. Já Lilia está encarregada da esposa dele, enquanto Glória assumirá a amante.

Os quatro personagens possuem ligações com o par romântico Maíra (Letícia Colin) e Rafael (Humberto Carrão). Zoé (Gloria Pires) é mãe da moça, deficiente visual; Judite (Eliane Giardini), a madrinha. Já Rafael é filho dos tipos reservados para Lilia Cabral e Tony Ramos – a coluna tentou, mas não descobriu os nomes de tais personagens.

Com direção geral de Gustavo Fernandez e artística de Carlos Araújo, responsáveis por Órfãos da Terra (2019) e Éramos Seis (2019), Olho Por Olho contará também com Caio Castro, Cássio Gabus Mendes, Edson Celulari, Kelzy Ecard, Klebber Toledo, Marina Moschen, Nicolas Prattes, Paulo Rocha, Sophie Charlotte, Suzy Rêgo, Tonico Pereira e Vera Fischer.

Inicialmente cotado para o segundo semestre de 2020, o folhetim perdeu a vaga na fila das 21h para o remake de Pantanal. A pandemia de Covid-19 também alterou consideravelmente o calendário. Com a suspensão dos trabalhos de Amor de Mãe, em março do ano passado, as produções foram proteladas.

A expectativa é que Um Lugar ao Sol, assinada por Lícia Manzo, vá para o ar entre outubro e novembro próximos, na sequência da edição especial de Império (2014). Após Pantanal e Olho Por Olho, em 2022, a Globo deverá exibir o novo trabalho de Glória Perez, Travessia.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›