Cássio Scapin se declara para o namorado e critica o governo

Cássio Scapin
Cássio Scapin e namorado trocaram declarações de amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cássio Scapin aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma homenagem cheia de amor para Diego Redondaro, seu amado. O ator postou no Instagram fotos com o namorados e se declarou.

“Todo amor que houver nessa vida e algum dinheiro que é pra dar garantia! Todo amor que houver nessa vida e algum veneno antimonotonia”, escreveu o artista, citando um trecho de Todo Amor Que Houver Nessa Vida, de Cazuza.

Na sequência, Scapin deixou a música mais atual e acrescentou: “Todo amor que houver nessa vida e muita coragem contra um governo fascista!”.

Diego também usou seu perfil na rede social para se declarar para o namorado. Com fotos de momentos dos dois, ele escreveu: “Hoje é apenas uma data, sei que não gosta muito de datas comemorativas, eventos e obrigações impostas pela sociedade, mas mesmo assim faz algo pra me agradar porque eu gosto”.

“Eu gosto de mostrar e de gritar, pra todos mesmo, que sou e quanto estou FELIZ, você me ensina muitas coisas a cada dia que passo ao seu lado. Amo te!”, concluiu.

As falas românticas ainda continuaram nos comentários. “Nós ensinamos, amor, na vida se aprende juntos e um com o outro! Amo-te!”, disse o intérprete de Nino do Castelo Rá-Tim-Bum.

“Só tenho a agradecer por ser com você este aprendizado, ensinando-me só coisas boas e como ser melhor a cada dia”, afirmou Redondaro.

Os fãs se derreteram com tanto amor. “Felicidades e que seja eterna essa união”, desejou uma seguidora. “Ai que felicidade! Muito amor pra vocês”, afirmou um internauta. “Quanto amor“, observou mais um.

Para quem não sabe, Cássio Scapin assumiu o namoro com Diego Redondaro em junho de 2019. Na ocasião, o ator compartilhou uma das primeiras selfies com o namorado durante uma saída no fim de semana. “Na reestreia de Visitando Sr Green”, escreveu sobre o momento, acompanhando a legenda com um emoji de coração.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›