Danilo
Danilo sente dores e desmaia ao saber do noivado entre Júlia e Gustavo Bruno (Imagem: Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, a situação entre Júlia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) ficará ainda mais delicada. A mocinha irá até o convento onde Danilo está internado para encontrá-lo e chegando lá, Hildegard (Irene Ravache) ficará indignada ao vê-la.

A mãe de Danilo conta para ele, na frente de Júlia, que ela está noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). O rapaz não acredita no que ouve. “Está fazendo papel de tolo nessa história, Danilo. Julia quer o melhor de dois mundos. Um amante perfeito e um marido rico. Estou mentindo?!”, pergunta Hildegard, sem saber o porquê de Júlia ter aceitado o noivado.

Júlia faz questão de reafirmar o quanto ama Danilo, mas é interrompida pela mãe do rapaz. “Meu filho está fraco, sem condições de reagir… Mas eu posso fazer isso por ele. Vai embora e não volte mais aqui, menina”, pede ela. Danilo começa a se sentir mal, com dores fortes na barriga e desmaia. Irmã Dolores (Andrea Dantas) o socorre e sugere que Julia saia do quarto. Ela atende ao pedido.

Hildegard se revolta com a situação e conversa com Madre Joana (Ana Lucia Torre), dizendo que irá levar Danilo embora do convento. Em seguida, diz para Augusto (Reginaldo Faria) que pretende transferir Danilo para Paris. “Danilo vai concordar em viajar. Ficou abalado com a notícia do noivado de Julia com Gustavo. Afinal é uma traição de dois lados”, afirma a artista.

“Espelho da Vida”: Eugênio e Gustavo se unem para destruir Danilo

Agora que está conseguindo o que quer, Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) já não está mais se esforçando para convencer as pessoas de que é um bom rapaz em “Espelho da Vida”. Após Júlia Castelo (Vitória Strada) ter aceitado o seu pedido de casamento, o vilão agora está focado em tirar Danilo Breton (Rafael Cardoso) do seu caminho.

Acontece que agora não é só Gustavo que tem o desejo de se livrar de Danilo. Eugênio (Felipe Camargo), o seu sogro, também quer tirar o pintor do caminho dele definitivamente. Eles irão se unir e planejar tirar Danilo do convento onde está escondido.

O coronal ordenará que Gustavo lidere seus capangas e os instrua a invadir o lugar para capturar o jovem a qualquer custo. O rapaz obedece e acompanha os bandidos até o convento.

Ao chegar no local, ele orienta os homens: “A missão não poderia ser mais simples. Não há guardas, nem vigias. Apenas uma dúzia de mulheres frágeis. Vamos! E tragam Danilo Breton. Vivo ou morto.”, determina. Os homens seguem para executar o plano.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos