A rivalidade entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) explodirá nos próximos capítulos de “Deus Salve o Rei”.
Tudo começará quando a esposa de Afonso (Romulo Estrela) for ao castelo de Artena em busca de notícias do amado, que a essa altura estará lutando na guerra contra Montemor.
Mesmo após ter armado todo o conflito entre os reinos, a filha de Augusto (Marco Nanini) acusará a plebeia de ter provocado a rivalidade. “Se você nunca tivesse cruzado o seu caminho, hoje ele seria o rei de Montemor! E, ao contrário do estúpido do Rodolfo (Johnny Massaro), jamais teria declarado guerra a Artena”, disparará a princesa.
“Me causa espanto que vossa alteza creia que uma única mulher, uma plebeia, seja capaz de provocar uma guerra. Há muitos culpados por este conflito, sem dúvida. Mas certamente eu e Afonso não temos nada a ver com isso. Tudo o que nós sempre desejamos foi viver em paz, que nos deixassem em paz. E é assim que viveremos tão logo esta guerra acabe”, responderá a camponesa.
Saiba Mais:
“Deus Salve o Rei”: Augusto descobre que guerra foi motivada por Catarina
“O Outro Lado do Paraíso” – Nádia ganha neto negro e se revolta: “Não vou aceitar”
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].