Sophia Abrahão cai no choro após tomar vacina da Covid-19 e abre o coração

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão tomou a vacina contra a Covid-19 e abre o coração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sophia Abrahão tem 30 anos de idade e foi mais uma no grupo das famosas a tomar a vacina contra o novo coronavírus. Como esperado, a atriz registrou esse momento tão esperado e se emocionou ao ser imunizada, indo às lágrimas no posto de saúde e desabafando nas redes sociais.

No sábado (24), em seu perfil do Instagram, a namorada de Sergio Malheiros começou descrevendo o que estava sentindo na ocasião: “Juro que não esperava me emocionar tanto. A sensação é inacreditável. Tô aqui escrevendo essa legenda chorando. Como pessoas ainda estão morrendo hoje por causa de uma doença que já existe vacina?”.

Sei lá… Achei que fosse ficar mais feliz, sabia? Mas a tristeza com o descaso com tantas e tantas vidas tomou conta de mim… Queria só ter motivos para celebrar o dia de hoje, mas não dá… Não enquanto a Covid continua matando nossos irmãos”, continuou Sophia, tocada com a situação crítica da pandemia da Covid-19

A artista terminou a mensagem com a esperança de que ainda mais brasileiros possam se proteger desse vírus: “Por favor, se vacinem! Não escolham vacina! Vacina boa é a que tem! Se cuidem! Não acabou! não caiam em papo negacionista! Viva o SUS. Vacina para todos. Fora Bolsonaro”.

Marcos Veras disparou um “Eba”, enquanto Serginho Groisman desejou “Saúde”. O ator João Vitor Silva deixou um comentário: “Emocionante mesmo! Saudade”. Um fã se declarou para a celebridade: “Parabéns! Você e uma inspiração para mim. Obrigado”. Outro deles continuou: “Emocionada estou! Que felicidade, meu amor”.

Falando sobre suas intimidades, Sophia Abrahão exaltou o relacionamento com Sergio Malheiros, especialmente depois que foi confirmada na Super Dança dos Famosos: “Ele é parceiro, me dá suporte emocional. É muito mais calmo que eu, focado e seguro. Então, me passa isso. Quando a coreografia já está bem azeitada, a gente se filma para ver em casa. Aí eu mando para ele, ele dá pitacos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›