Catia Fonseca cita polêmica entre Ivete Sangalo e Mara Maravilha e alfineta Sonia Abrão

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo e Mara Maravilha repercutem na TV (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo provocou uma situação inusitada na Globo no último domingo (24), na estreia do Pipoca da Ivete. Na atração, a apresentadora citou Mara Maravilha, algo visto como impossível de acontecer. Dentro da polêmica, Catia Fonseca repercutiu o episódio no Melhor da Tarde.

publicidade

A comunicadora da Band lembrou quando Ivete fez um vídeo em homenagem a Faustão quando o mesmo anunciou sua estreia na emissora.

“Eu lembro bem quando Fausto [Silva] veio para a Band, ela gravou um vídeo. Ela falou tanto. E depois no programa dela, na estreia, ela falou isso e muito mais”, aprovou.

publicidade

Veja Também

O Melhor da Tarde ressaltou que Ivete citou Xuxa Meneghel e Mara Maravilha, e Catia Fonseca destacou que a contratada do SBT não recebeu aplausos da plateia. Alex Sampaio pontuou: “É porque a Mara Maravilha não está num momento muito maravilha”.

“Mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa”, rebateu Fonseca. Ainda sobre a menção a Faustão na fala de Ivete, a contratada da Band resumiu: “Gratidão é tudo”.

Após fala sobre Ivete Sangalo, programa de Catia Fonseca provoca concorrência

No mesmo programa, Alex provocou uma torta de climão por uma alfinetada vista como um recado ao A Tarde É Sua, de Sonia Abrão.

Tudo começou quando o jornalista leu um comentário de um telespectador: “Isso é que é programa bom: pessoal engraçado e ninguém inventando notícia”. “Tem gente inventando notícia? Ah, lembrei”, debochou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.