MC Loma se desespera e cai no choro ao perder seu nome no Instagram

MC Loma
MC Loma cai no choro em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Loma enfrentou momentos difíceis na noite da última quinta-feira (21) e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter por conta de um vídeo no qual apareceu chorando, em desespero.

O motivo foi uma brincadeira que ela tentou fazer com o cunhado em seu perfil no Instagram, após ficar sabendo que era possível mudar o nome do usuário de outra pessoa.

Entretanto, ao seguir o passo a passo, ela acabou mudando o nome do próprio perfil. Em um vídeo, a cantora lamentou a situação e revelou o que aconteceu.

“Eu vi um vídeo no TikTok que terei como mudar o nome do usuário lá pelo seu Instagram. Eu fui fazer no meu e agora meu Instagram tá assim”, disparou.

Na ocasião, ela mostrou que o seu perfil agora se chama “O Cornão de Maraca” e se desesperou ao saber que só pode mudar o nome novamente depois de 15 dias.

“Eu tô desesperada de verdade e eu só posso mudar aqui há 15 dias. Ai quando o povo for me procurar, for conversar comigo e vai tá lá: O Cornão de Maraca. Como que eu vou explicar pra pessoa?”, questionou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

NÃO BASTA SER CORNA TEM QUE SER BURRA 😩🤷🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por O CORNÃO DE MARACA (@mclomaofficial) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox