Catia Fonseca convida Mamma Bruschetta para trabalhar na Band e emociona apresentadora

Catia Fonseca
Catia Fonseca convida Mamma Bruschetta para trabalhar na Band (Imagem: Reprodução / Band)

“Deixa eu te perguntar uma coisa…”. Foi com essa frase que Catia Fonseca abriu espaço para um misto de emoções na carreira de Mamma Bruschetta. Demitida do SBT em meio à crise financeira da emissora paulista, ela aceitou o convite para trabalhar novamente com a amiga, mas desta vez no Melhor da Tarde, na Band.

“Ontem a gente falou no Melhor da Tarde contigo sobre tudo o que aconteceu, da sua saída do SBT, e aí teve muita gente, não desde quando você falou com a gente, mas desde quando a notícia começou a ser dita pela Sonia [Abrão] e por outras pessoas”, começou a apresentadora.

Assim que terminou o programa, ela e o marido, o diretor Rodrigo Riccó, uniram forças nos bastidores da emissora e saíram em busca da contratação de Mamma. “O Rodrigo conversou com uma pessoa da direção da Band, hoje nós viemos mais cedo e conversamos com outra pessoa da direção e aí a gente conseguiu uma coisa”, alertou.

Fazendo mistério antes do grande anúncio, Catia disse que a relação com a ex-Fofocalizando era um verdadeiro “caso de família”, e acrescentou: “Quero saber se você aceita, um dia, dois dias na semana para você conseguir fazer os seus tratamentos, você participar do Melhor da Tarde, mas não vai chorar…”.

Emocionada, Mamma não segurou as lágrimas. “Catia, vou te falar uma coisa… Deus é tão bom comigo que ele me deu você como amiga. Nós temos uma história que não é desse mundo e dessa época. A gente sabe disso, Catia, você está me proporcionando uma alegria tão grande. Tá me deixando tão feliz”, relatou.

O rosto da Band nas tardes da semana deu detalhes do dia em que recebeu a ligação da amiga após ter recebido a proposta de Silvio Santos, em 2016. “Quando eu estava de férias em Portugal e você me ligou porque tinha recebido um convite do Silvio Santos, o que eu te falei: ‘Gordinha, eu vou morrer de saudade, mas aproveite essa oportunidade'”, recordou.

Sobre o convite para a Band, Bruschetta reagiu: “A minha resposta você acha que vai ser qual?”. “Eu espero que seja sim, mas…”, emendou Catia, que logo foi cortada pelo “sim” da nova contratada. “Que bom, gordinha!”, comemorou.

“Deixa eu agradecer a direção da Band que permitiu que a gente trouxesse mais um grande talento, junto aos nossos talentos aqui, para abrilhantar o Melhor da Tarde. Pessoas escolhidas a dedo, gente do bem!”, finalizou Catia Fonseca.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.