Catia Fonseca discursa na Band sobre a morte de Guilherme de Pádua

Catia Fonseca

Ao vivo, Catia Fonseca dá seu ponto de vista sobre a morte do ex-ator Guilherme de Pádua no Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução – Band – YouTube / Montagem – RD1)

No Melhor da Tarde desta segunda-feira (7), Catia Fonseca deu sua opinião sobre a morte de Guilherme de Pádua. O assassino de Daniella Perez morreu no último domingo, aos 53 anos, vítima de um infarto. Sem rodeio, a apresentadora se mostrou feliz pela notícia.

Na Band, a famosa defendeu que o ex-ator tinha que ter desaparecido do planeta, pois nunca teve a intenção de admitir o seu arrependimento pela morte de Daniella. O crime ocorreu nos bastidores da novela De Corpo e Alma, em 1992.

Catia Fonseca definiu Guilherme de Pádua como “doente, maluco, sem noção e psicopata”, e agradeceu a Deus pela morte do pastor. “Se eu tiver que pagar por isso, eu pago, dane-se. Ele ainda achava o cúmulo, falava que no documentário eles não haviam sido realistas”, relembrou.

A comunicadora não escondeu a tristeza pelo discurso a favor da morte de alguém, mas destacou a monstruosidade feita por Guilherme de Pádua.

Catia Fonseca cita ex de Guilherme de Pádua

A estrela da TV ainda pediu que do outro lado Guilherme tenha o entendimento de toda a maldade que fez em vida e pediu para que Paula Thomaz siga com a própria vida.

As declarações de Catia vieram praticamente 24 horas após o anúncio da morte de Guilherme, que estava dentro de casa, caiu e morreu. O falecimento foi confirmado por Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].