O “Melhor da Tarde”, apresentado por Cátia Fonseca na Band, furou o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Globo, nesta terça-feira (26). A atração levou ao palco o cozinheiro Bruno Coutinho, que, durante o “Bom Dia São Paulo”, pediu uma chance a Ana Maria; Bruno, desempregado, acabou encontrando colocação no mercado de trabalho por intermédio de Cátia, que o apresentou ao chef Melchior Neto.
A história toda começou quando a repórter Zelda Mello, via link, falava com Rodrigo Bocardi, do “Bom Dia São Paulo”, sobre um mutirão de vagas de emprego no Vale do Anhangabaú, São Paulo. Primeiro lugar em uma fila com mais de seis mil desempregados, montando guarda por quase 24h, Bruno foi abordado por Zelda, disparando: “Como eu sou cozinheiro, se Ana Maria me chamar para fazer um prato vou com o maior prazer“.
Ainda durante o telejornal, Bocardi afirmou que estava em contato com a diretora do “Mais Você”, Vivi de Marco. Logo que o programa entrou no ar, Ana Maria Braga chamou por Zelda Mello, ainda no mutirão. “Independente do emprego, o convite está feito. Vem fazer um teste na minha cozinha para ver se sai essa bacalhau“, disse a apresentadora para Bruno, após ele afirmar que faria um bacalhau capixaba para ela; Ana ainda convidou Bocardi e Zelda para provar a iguaria.
Antes de participar do “Mais Você”, porém, Bruno Coutinho foi ao “Melhor da Tarde”. Após o bate-papo com Cátia Fonseca – que chegou a citar a reportagem do “Bom Dia São Paulo” e mandar um beijo para Rodrigo Bocardi –, o cozinheiro foi apresentado ao chef Melchior Neto, que participa do vespertino e está prestes a inaugurar um novo restaurante; o rapaz foi contratado para a equipe do estabelecimento.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.