Cátia Fonseca recebe cobrança em rede social e dá resposta em seguidora

Cátia Fonseca
Cátia Fonseca recebe cobrança em rede social e dá resposta (Imagem: Divulgação / Band)

Cátia Fonseca decidiu não ficar calada ao receber uma crítica de uma seguidora em sua publicação no seu Instagram. A apresentadora, que atualmente comanda o Melhor Da Tarde, da Band, se surpreendeu com a opinião de uma internauta que falava que o programa não tem conteúdo.

A admiradora, inclusive, comparou a atual atração com o Mulheres, formato que ela apresentava na Gazeta, antiga emissora de Cátia.

“Oi Cátia, tudo bem? Tenho saudade de você na Gazeta, porque no seu programa tinha aula de artesanato entre outros quadros mais legais, eu gosto do seu programa na band e assisto. Mas na Gazeta tinha mais conteúdo”, escreveu a internauta.

Cátia Fonseca, por sua vez, percebeu a opinião e rebateu: “Também adoro artesanato, faça você mesmo, pautas médicas, mas hoje a maior parte das pessoas não querem mais saber dessas coisas porque buscam isso na internet, elas querem mais diversão, matérias curiosas, viagens, receitas que sempre foi uma busca e de se sentirem mais próximos de quem está no vídeo”.

“O programa vai se modificando sempre de acordo com o que a maior parte das pessoas querem no momento, ele não é fixo. As idéias e sugestões são sempre muito bem vindas viu!”, completou a famosa.

Confira:

Cátia Fonseca
Cátia Fonseca rebateu seguidora (Imagem: Reprodução/ Instagram)