Catia Fonseca contou sobre a vez em que foi assediada por um famoso durante uma festa. Mamma Bruschetta confirmou a história e reafirmou que o homem era muito famoso na época. A história foi contada no Melhor da Tarde, na Band, na última sexta-feira (18).
VEJA ESSA
A apresentadora reagiu e detonou o assediador. “A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: ‘Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara'”, recordou.
“Aí até avancei para ele colocar a mão na minha cintura para não te encher o saco”, relatou Mamma. “Isso é inaceitável”, esbravejou Catia. “Já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa, famosa”, reforçou a comentarista.
O episódio marcante foi lembrado por causa do caso de assédio na Alesp. Na Assembleia Legislativa de SP, Isa Penna (PSOL) teve os seus seios tocados por Fernando Cury (Cidadania). “Ele encoxa ela. Isso é inaceitável, pelo amor de Deus”, reclamou.
“A deputada fez a parte dela, mostrou que não gostou, empurrou e tudo mais. Mas, às vezes, a gente acaba tendo que ser mais agressiva para impedir que as pessoas até achem que você é tonta e venham fazer um negócio desse”, lamentou.
“E a gente está cansada de saber que a mulher, em qualquer posição que esteja, ela está sempre inferiorizada”, desabafou Catia Fonseca. Vivemos em uma sociedade machista, hipócrita e acha que para homem é ok ser machão, pegador, e a mulher tem que se sujeitar porque é mulher”, finalizou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].