Catia Fonseca aproveitou o Melhor da Tarde da última terça-feira (30) para esclarecer uma situação com os telespectadores. Recentemente, Kaká Meyer, colunista do programa, causou polêmica ao dar uma notícia envolvendo Eliana.
VEJA ESSA
Kaká foi acusada de fake news ao dizer que a estrela dos “dedinhos” iria para a Globo em breve. A loira, que está no SBT 2009, já teria assinado o contrato para trabalhar na Vênus Platinada.
Após a notícia vir à tona, Eliana e sua assessoria de imprensa fizeram um comunicado para desmentir a informação exclusiva de Kaká. Diante da situação, Catia defendeu a colega de trabalho.
No Melhor da Tarde, a comunicadora explicou que a colunista do seu programa não afirmou a informação. A verdade é que a informação foi passada por uma fonte da jornalista.
O informante contou que a veterana dos domingos havia assinado com a Globo e ficaria no SBT até novembro deste ano. Fonseca destacou que a sua atração não espalhou fake news e que as pessoas deveriam rever a fala de Kaká.
Catia Fonseca detona goleiro Bruno por não pagamento de pensão
Recentemente, Catia Fonseca mostrou revolta com goleiro Bruno, que encomendou a morte de Eliza Samúdio. A apresentadora não gostou de saber que o jogador estava devendo a pensão para o filho que teve com a moça assassinada.
Fonseca chamou Bruno de “cara de pau” e lamentou o fato do filho estar sem receber o auxílio financeiro do pai. Sem papas na língua, ela também detonou o fato do atleta ter pedido para parcelar a dívida de R$ 90 mil em pensão.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.